Esportes

Brasil conquista o deca da Copa América com 10 a 1 sobre Argentina

No duelo, o Brasil encontrou dificuldades na primeira etapa, que acabou sem gols. No segundo tempo, no entanto, o time deslanchou e começou a construir a goleada do título

Publicado em 05/01/2014 às 15:36

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Seleção Brasileira conquistou de forma invicta o decacampeonato da Copa América de futebol de areia, neste domingo. Para aumentar a alegria dos jogadores e da torcida, o título veio com uma goleada sobre a Argentina por 10 a 1, no Recife.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Brasil confirmou sua hegemonia continental com desempenho praticamente perfeito no campeonato. Estreou derrotando El Salvador, goleou o México por 10 a 1 e repetiu o elástico placar no duelo com a Argentina, que valia o título.

“Nota 10. Fizemos uma Copa América impecável e todos estão de parabéns. Começamos bem o ano, mostrando bom futebol e dando alegria à nossa torcida. Alcançamos o nosso objetivo. Agora é dar sequência no trabalho, que está dando excelentes resultados. Temos muito a evoluir ainda", afirmou o técnico da Seleção Júnior Negão.

No duelo diante dos argentinos, o Brasil encontrou dificuldades na primeira etapa, que acabou sem gols. No segundo tempo, no entanto, o time deslanchou e começou a construir a goleada do título. Bokinha e Rafinha, duas vezes cada, Datinha, Sidney, Mauricinho, Lucão, Souza e o goleiro Mão marcaram na vitória. O tento argentino foi anotado por Sirico.

Continua depois da publicidade

Seleção Brasileira fez 10 a 1 sobre a Argentina e conseguiu 10º título da Copa América (Foto: Divulgação)

“Esta é uma partida diferente. O Brasil é Brasil. O campeonato teve um nível muito bom, é importante para que essa equipe, com muitos jogadores novos, que estrearem pela seleção aqui, pudesse mostrar seu futebol e ganhar experiência”, disse o capitão da Argentina, Santiago Hilaire.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software