X

Esportes

Bloqueio da Fifa chega ao fim e Santos poderá contratar

Utilizando as redes sociais do clube, o presidente em exercício Orlando Rollo anunciou o acordo com o Hamburgo

LG Rodrigues

Publicado em 09/10/2020 às 14:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Atualmente, o cenário político dentro do clube é considerado delicado / Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Após chegar a um acordo com o Hamburgo, o Santos anunciou no começo da tarde desta sexta-feira (9) que o bloqueio da Fifa, que impedia o clube de registrar novos jogadores, chegou ao fim e a equipe já pode começar a contar com eventuais novas contratações.

Utilizando as redes sociais do clube, o presidente em exercício Orlando Rollo anunciou o acordo com o time da Alemanha e já antecipou que alguns atletas já deverão passar a ser integrados ao time do técnico Cuca nas próximas semanas.

"Temos uma grande notícia para a nação santista. Fomos comunicados pela FIFA, nesta manhã, que o transferban referente à dívida com o Hamburgo, que foi acertada, já está cancelada. Nosso Departamento Jurídico está correndo para registrar atletas que já estavam treinando com o elenco, mas não podiam ser inscritos por causa da punição. Estamos pedindo humildemente a ajuda de todos os santistas para atravessarmos essa fase. Se você quer ajudar o Santos FC a virar esse jogo, você terá uma novidade muito importante na semana que vem", conclui Rollo.

Atualmente, o cenário político dentro do clube é considerado delicado. Nas últimas semanas, o atual presidente José Carlos Peres foi afastado do comando do Peixe após uma reunião virtual do conselho deliberativo do clube na qual foi aprovado relatório da comissão de inquérito e sindicância do clube que recomendava a saída do presidente e de todo o comitê gestor.

As próximas eleições do Santos Futebol Clube são estimadas para ocorrer durante a primeira quinzena de dezembro deste ano.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Cidades da Baixada se mobilizam para ajudar vítimas no RS; saiba onde doar

Na manhã desta segunda-feira (6), o estado gaúcho contabilizava 345 municípios afetados

Brasil

Após 16 anos preso, Alexandre Nardoni cumprirá pena em regime aberto

O bacharel em Direito, condenado a 30 anos, teve a progressão do regime concedida pela Justiça de São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter