Continua depois da publicidade
A cobrança sobre Mario Balotelli após o fracasso da Itália na Copa do Mundo de 2014 segue forte no país, e, desta vez, partiu do próprio clube do atacante. Silvio Berlusconi, presidente do Milan, disparou contra o mau desempenho de seu jogador.
“Além de sentir a perda do Mundial como um torcedor italiano, perdi também uma negociação. Estava vendendo Balotelli para um grande clube inglês por muitos milhões, mas despois desta Copa, quem vai querer compra-lo?”, disparou o mandatário, em entrevista ao La Gazzeta dello Sport.
O presidente do Milan não esconde o desejo em vender o atacante de 23 anos. Além de fazer caixa, Berlusconi considera Balotelli como “irrecuperável”, devido ao temperamento explosivo do jogador italiano.
Segundo o próprio cartola, a proposta recebida pelos rossoneros chegou a 35 milhões de euros (cerca de R$ 105 milhões de reais), valor aproximadamente 13 milhões de euros maior que o gasto pelo Milan para trazer Balotelli do Manchester City, em janeiro de 2013. Berlusconi não revelou qual equipe fez proposta pelo atacante.
Continua depois da publicidade