Esportes

Berlusconi diz que venda de Balotelli emperrou após Mundial ruim

O presidente do Milan não esconde o desejo em vender o atacante de 23 anos. Além de fazer caixa, ele considera jogador como “irrecuperável”

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 04/07/2014 às 11:48

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A cobrança sobre Mario Balotelli após o fracasso da Itália na Copa  do Mundo de 2014 segue forte no país, e, desta vez, partiu do próprio clube do atacante. Silvio Berlusconi, presidente do Milan, disparou contra o mau desempenho de seu jogador.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Além de sentir a perda do Mundial como um torcedor italiano, perdi também uma negociação. Estava vendendo Balotelli para um grande clube inglês por muitos milhões, mas despois desta Copa, quem vai querer compra-lo?”, disparou o mandatário, em entrevista ao La Gazzeta dello Sport.

O presidente do Milan não esconde o desejo em vender o atacante de 23 anos. Além de fazer caixa, Berlusconi considera Balotelli como “irrecuperável”, devido ao temperamento explosivo do jogador italiano.

Segundo o próprio cartola, a proposta recebida pelos rossoneros chegou a 35 milhões de euros (cerca de R$ 105 milhões de reais), valor aproximadamente 13 milhões de euros maior que o gasto pelo Milan para trazer Balotelli do Manchester City, em janeiro de 2013. Berlusconi não revelou qual equipe fez proposta pelo atacante.

Continua depois da publicidade

Muito criticado após mau desempenho na Copa do Mundo, Balotelli perdeu a chance de ser vendido (Foto: AFP)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software