X

Esportes

Arouca promete empenho por Libertadores e lamenta oscilação

“Está distante, mas como há a possibilidade, mesmo sendo mínima, vamos buscá-la", afirmou o volante

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 07/11/2013 às 16:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com nove pontos de distância para o G-4 do Campeonato Brasileiro, o Santos tem esperanças reduzidas de se classificar para a próxima Copa Libertadores da América. O volante Arouca admitiu que o Peixe tem remotas chances matemáticas de estar na Libertadores de 2014, mas destacou que o time praiano continuará lutando por uma vaga, nesta reta final do Brasileirão.

“A gente tem trabalhado, sempre focando no objetivo. Está distante, mas como há a possibilidade, mesmo sendo mínima, vamos buscá-la. Faltam seis jogos e vamos procurar vencer todos. É difícil, mas enquanto houver oportunidade, vamos fazer de tudo para conseguir a classificação”, disse o meio-campista.
Arouca também falou sobre os percalços da caminhada santista na competição. Para o volante, a equipe alvinegra passou por uma série de mudanças durante a temporada e, além disso, não obteve a regularidade necessária para chegar no G-4, até o momento.

“É difícil falar quais foram os erros. Porém, acredito que o Santos mudou bastante, no decorrer do campeonato. Saíram jogadores importantes, bem como o treinador (Muricy Ramalho, demitido), e chegaram outros atletas ao longo do Brasileiro. Nós tivemos que formar um novo time, mas a equipe não deu a sequência que precisava para estar lá em cima, brigando o tempo todo. Nós oscilamos bastante. Agora, vamos pensar nos jogos finais e procurar somar o maior número de pontos possíveis”, concluiu.

O Santos volta a jogar diante do Vasco, ameaçado pelo rebaixamento. O confronto está marcado para o próximo domingo, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no qMaracanã.

O volante Arouca admitiu que o Peixe tem remotas chances matemáticas de estar na Libertadores de 2014, mas destacou que o time praiano continuará lutando por uma vaga (Foto: Estadão Conteúdo)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter