X

Esportes

Alison elogia Marlone, mas promete tentar anular destaque vascaíno

O jovem meio-campista, de 20 anos de idade, também falou sobre a sua recente ascensão no Santos, desde que Claudinei foi promovido ao posto de treinador do time principal

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 06/11/2013 às 23:24

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Homem de confiança do técnico Claudinei Oliveira no time do Santos, o volante Alison é o principal responsável pela marcação no setor de marcação do Peixe. Por isso, o jogador é visto como a principal aposta da equipe praiana para tentar deter o habilidoso meia Marlone, do Vasco, na partida contra o Gigante da Colina, marcada para o próximo domingo, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

“É um atleta difícil de ser marcado, como a maioria dos meias do futebol brasileiro. Existem muitos jogadores qualificados no Brasileirão. Vamos procurar marcá-lo bem, para que ele não possa produzir muito contra o nosso time”, destacou Alison.

O jovem meio-campista, de 20 anos de idade, também falou sobre a sua recente ascensão no Santos, desde que Claudinei foi promovido ao posto de treinador do time principal, após a saída de Muricy Ramalho – atualmente no São Paulo –, no final de maio.

“Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo, podendo manter uma sequência no time titular. Quero continuar nesse ritmo, ajudando os meus companheiros e mostrando que posso ser útil para a equipe”, concluiu.

Alison é o principal responsável pela marcação no setor de marcação do Peixe (Foto: Divulgação/Santos FC)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Vacina contra o HPV é aplicada em crianças e adolescentes, em São Vicente

Esquema de aplicação deve ser o seguinte: não vacinados, que no caso não possuem dose registrada, irão receber a dose única do imunizante

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3086, nesta terça (23)

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter