Arboleda se envolve em acidente de carro, mas sai ileso

Segundo pessoas próximas ao atleta, o motorista do veículo perdeu o controle do carro e atingiu uma árvore. Arboleda não estaria conduzindo o carro e não se feriu

Comentar
Compartilhar
30 JUL 2018Por Folhapress14h49
O jogador não havia ido para Belo Horizonte, onde o São Paulo venceu o Cruzeiro no domingo (29), por estar suspensoO jogador não havia ido para Belo Horizonte, onde o São Paulo venceu o Cruzeiro no domingo (29), por estar suspensoFoto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O zagueiro equatoriano Robert Arboleda, jogador do São Paulo, se envolveu em acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (30), na zona sul da capital paulista.

Segundo pessoas próximas ao atleta, o motorista do veículo perdeu o controle do carro e atingiu uma árvore. Arboleda não estaria conduzindo o carro e não se feriu.

O motorista também saiu ileso, e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Uma mulher que estava no veículo precisou ser encaminhada ao hospital Santa Paula, informou a Polícia Militar à reportagem. Uma outra passageira que estava no carro se feriu sem gravidade.

A perícia foi acionada para apurar as causas do acidente, que foi registrado no 14º DP, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, com relatos de Arboleda e do motorista.

Para resolver as questões relacionadas ao acidente, Arboleda foi liberado do treinamento desta segunda, às 11h, no CT da Barra Funda. O jogador do São Paulo deve retomar as atividades com o clube na terça (31).

O jogador não havia ido para Belo Horizonte (MG), onde o São Paulo venceu o Cruzeiro por 2 a 0 no domingo (29), por estar suspenso.