X

Esportes

Arboleda se envolve em acidente de carro, mas sai ileso

Segundo pessoas próximas ao atleta, o motorista do veículo perdeu o controle do carro e atingiu uma árvore. Arboleda não estaria conduzindo o carro e não se feriu

Folhapress

Publicado em 30/07/2018 às 14:49

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O jogador não havia ido para Belo Horizonte, onde o São Paulo venceu o Cruzeiro no domingo (29), por estar suspenso / Rubens Chiri/saopaulofc.net

O zagueiro equatoriano Robert Arboleda, jogador do São Paulo, se envolveu em acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (30), na zona sul da capital paulista.

Segundo pessoas próximas ao atleta, o motorista do veículo perdeu o controle do carro e atingiu uma árvore. Arboleda não estaria conduzindo o carro e não se feriu.

O motorista também saiu ileso, e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Uma mulher que estava no veículo precisou ser encaminhada ao hospital Santa Paula, informou a Polícia Militar à reportagem. Uma outra passageira que estava no carro se feriu sem gravidade.

A perícia foi acionada para apurar as causas do acidente, que foi registrado no 14º DP, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, com relatos de Arboleda e do motorista.

Para resolver as questões relacionadas ao acidente, Arboleda foi liberado do treinamento desta segunda, às 11h, no CT da Barra Funda. O jogador do São Paulo deve retomar as atividades com o clube na terça (31).

O jogador não havia ido para Belo Horizonte (MG), onde o São Paulo venceu o Cruzeiro por 2 a 0 no domingo (29), por estar suspenso.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Trabalhador cai de andaime e morre em Bertioga

Ele estava reparando o telhado da quadra da Escola Estadual professor Archimedes Bava quando sofreu o acidente

Cotidiano

Trânsito no Centro de Santos sofre novas alterações com obras do VLT

As alterações no trânsito causadas pelas obras do VLT tem acompanhamento contínuo da CET

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter