X

FUTEBOL PAULISTA

Após eleições, Gallo está otimista sobre permanência no Santos

Gallo chegou já com o Santos na luta contra a Série B, com janela de transferências perto de fechar, e não evitou a queda

Folhapress - LUCAS MUSETTI PERAZOLLI E GABRIELA BRINO

Publicado em 11/12/2023 às 11:51

Atualizado em 11/12/2023 às 13:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Marcelo Teixeira admira o "sim" que Alexandre Gallo deu ao presidente Andres Rueda / Bruno Giufrida/Divulgação Santos FC

O coordenador esportivo Alexandre Gallo está otimista pela permanência no Santos em 2024.

Alexandre Gallo foi indicado por Marcelo Teixeira a Andres Rueda em uma reunião com o conselho consultivo do Santos.

Teixeira analisa o departamento de futebol e tem Gallo nos planos. Ele foi eleito presidente no último sábado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A dúvida é se Alexandre Gallo continuaria sendo o chefe do departamento ou se viria outro profissional para o setor.

O técnico Marcelo Fernandes não está descartado. Se ele não continuar à frente do time, aceita voltar para a comissão técnica permanente como auxiliar.

Marcelo Teixeira admira o "sim" que Alexandre Gallo deu ao presidente Andres Rueda, que tem mandato até 31 de dezembro. Teixeira assume oficialmente em 1º de janeiro.

Gallo chegou já com o Santos na luta contra a Série B, com janela de transferências perto de fechar, e não evitou a queda.

Apesar do rebaixamento, Teixeira entende que o Santos precisa de profissionais identificados com o clube e que aceitem trabalhar neste momento difícil. Gallo, então, tem boa chance de ficar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anúncio

Praia Grande ganhará mais 148 unidades habitacionais

Município foi contemplado por parceria com o Governo do Estado e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo

Bertioga

Inscrições estão abertas para Vestibulinho da Etec Bertioga

Interessados devem ter concluído o ensino médio ou estar cursando

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter