VELÓRIO

Após deixar hospital, corpo do Rei Pelé começa a ser transportado até a Vila Belmiro, em Santos

Expectativa é de que a Baixada Santista receba autoridades internacionais ao longo das próximas horas

LG Rodrigues

Publicado em 02/01/2023 às 02:53

Atualizado em 02/01/2023 às 02:53

Comentar:

Compartilhe:

Pelé durante entrevista em 2018, em Santos, no museu que leva seu nome / Bruno Santos/Folhapress

O corpo do Rei Pelé já começou a ser transportado para Santos. De acordo com veículos de imprensa da Capital, o transporte começou a ser realizado por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira, dia 2 de janeiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Como já havia sido anunciado ao longo da última semana de dezembro, o corpo de Pelé já deixou o Hospital Albert Einstein e começa a ser transportado para o estádio da Vila Belmiro, em Santos, durante a madrugada desta segunda-feira.

A expectativa é de que o velório seja iniciado a partir das 10h. O atual Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, deverá ser uma das autoridades que marcará presença, além de nomes internacionais do esporte, como o presidente da Fifa, Gianni Infantino.

De acordo com a Folha de São Paulo, o corpo do Rei Pelé foi embalsamado e o velório ocorrerá por meio de caixão com urna aberta. 

As pessoas que quiserem se despedir do Rei do Futebol deverão entrar pelos portões 2 e 3, com saída pelos portões 7 e 8. Autoridades terão acesso pelo portão 10. A cerimônia seguirá até às 10 horas de terça-feira (3), quando será realizado o cortejo pelas ruas de Santos, que passará pelo Canal 6, onde mora a mãe de Pelé, dona Celeste, seguindo até a Memorial Necrópole Ecumênica, para o sepultamento reservado aos familiares.

Os motoristas que trafegaram pela cidade ao longo desta segunda-feira deverão ficar atentos a mudanças no trânsito da Cidade.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Rua de São Vicente será interditada neste domingo, devido a obras da Sabesp; saiba qual

Agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas

Cotidiano

Confira o resultado da Lotomania no concurso 2637, nesta sexta (21)

O prêmio é de R$ 9.800.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter