REI DO FUTEBOL

Ruas de Santos terão bloqueios para o velório e sepultamento de Pelé

Veja as mudanças na cidade a partir desta segunda para o velório e sepultamento do maior jogador da história

Da Reportagem

Publicado em 01/01/2023 às 12:38

Atualizado em 01/01/2023 às 12:43

Comentar:

Compartilhe:

Vila Belmiro, em Santos / Divulgação

Para o velório do Rei Pelé, que acontecerá no estádio Urbano Caldeira, na Vila Belmiro, várias ruas no entorno e de acesso ao local serão interditadas ao tráfego de veículos, a partir da zero hora desta segunda-feira (2) até as 12h de terça (3).

Confira os locais dos bloqueios:  Rua Princesa Isabel, entre as ruas Joaquim Távora e Dr. Vital Brasil, e entre as ruas Dr. Vital Brasil e a Álvares Cabral; Rua Tiradentes, entre a Av. Bernardino de Campos e a Rua Princesa Isabel; Rua Dr. Antônio Carlos; Rua D. Pedro I, entre as ruas Alvares e Tiradentes; Rua José de Alencar; Rua Maris e Barris, entre as ruas Tiradentes e Guararapes; Rua Paissandu, entre a Rua D. Pedro I e Av. Bernardino de Campos; Rua Guararapes, entre as ruas Maris e Barris e D. Pedro I.

Também ficarão interditadas: Rua Marquês de Olinda, entre as ruas Maris e Barris e D. Pedro I; Rua Antonio Malheiros Jr., entre as ruas Dr. Vital Brasil e Princesa Isabel; Rua Delfino Stockler de Lima, entre a Av. Senador Pinheiro Machado e a Rua Princesa Isabel.

E, ainda: Rua Prof. Reinaldo Porchat, entre a Rua Álvares Cabral e a Av. Senador Pinheiro Machado; Rua Mal. José Olintho de Carvalho, entre Antonio Bento de Amorim e a Praça da Bíblia; Rua Antonio Bento de Amorim, entre as ruas Princesa Isabel e Prof. Reinaldo Porchat.

Para os motoristas, a orientação da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) é que utilizem como rota as avenidas Senador Pinheiro Machado (Canal 1) ou Bernardino de Campos (Canal 2).

Sepultamento

Para o sepultamento, na Memorial Necrópole Ecumênica (Marapé), as interdições valerão da zero hora às 18h de terça-feira (3).

Os bloqueios a serem implantados serão os seguintes:

Rua Joaquim Távora, entre as avenidas Senador Pinheiro Machado e Nilo Peçanha; Rua Cincinato Braga; Rua Dr. Vital Brasil, entre a Rua Mal. José Olintho de Carvalho e a Av. Nilo Peçanha; Prof. Reinaldo Porchat, entre as ruas Delfino Stockler de Lima e Joaquim Távora; Rua José Gonçalves da Mota Jr, entre as ruas Delfino Stockler de Lima e Joaquim Távora; Av. Nilo Peçanha, entre as ruas Joaquim Távora e Delfino Stockler de Lima.

A rota alternativa indicada é a Avenida Pinheiro Machado (Canal 1).

Operação

Os agentes da CET-Santos estarão focados na operação do trânsito em direção à Vila Belmiro e à Memorial, visando garantir a fluidez do tráfego. Já o acesso local (de moradores) aos trechos bloqueados, será administrado pela Polícia Militar.  

Na organização da fila dos visitantes, estarão a PM, Guarda Civil Municipal e equipes do Santos FC. O público vai entrar pelos portões 2 e 3, com a fila sendo formada pelas ruas D. Pedro I e Tiradentes e Av. Bernardino de Campos (Canal 2).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Rua de São Vicente será interditada neste domingo, devido a obras da Sabesp; saiba qual

Agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas

Cotidiano

Confira o resultado da Lotomania no concurso 2637, nesta sexta (21)

O prêmio é de R$ 9.800.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter