X

Esportes

Apalavrado com Wallyson, Juvenal promete gastar para repor Lucas

O atacante Wallyson, do Cruzeiro, deve ter sua situação definida até o final da semana.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 25/12/2012 às 15:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Depois de confirmar as contratações de Negueba, Aloísio e Lúcio, além do acerto com o zagueiro Breno, que reforça a equipe assim que for libertado da prisão, na Alemanha, o presidente são-paulino Juvenal Juvêncio garantiu que o São Paulo está apalavrado com seu quinto reforço para 2013. O atacante Wallyson, do Cruzeiro, deve ter sua situação definida até o final da semana, quando seu empresário, o argentino Gustavo Arribas, retorna ao País para finalizar o acordo.

Segundo o presidente do Tricolor, só falta a assinatura de contrato com o atacante de 24 anos, em final de empréstimo com o Cruzeiro, que desejava a renovação, mas precisará apontar para novos rumos. Vinculado ao Deportivo Maldonado, clube de empresários do Uruguai, Wallyson deve ser emprestado por uma temporada ao clube paulista, sem valor fixado. Artilheiro da Copa Libertadores de 2011 pelo Cruzeiro, o jogador foi revelado nas categorias de base do ABC-RN e também já vestiu a camisa do Atlético-PR antes de chegar ao time de Belo Horizonte.

Apesar das contratações de Wallyson e de Negueba, que chega para um ano de empréstimo cedido pelo Flamengo, o São Paulo deve continuar buscando um jogador de velocidade para o ataque. O objetivo da diretoria é investir em um “grande nome” para repor a perda de Lucas, vendido ao Paris Saint-Germain, da França, por R$ 108 milhões. A ideia é contratar um ‘genérico’ para o setor.

Apesar da proposta de renovação do Cruzeiro, o atacante só aguarda seu empresário para assinar com o Tricolor (Foto: Washington Alves/Vipcomm)

“Esse ano não vai ter mais contratações, só em janeiro. Mas posso garantir que faremos um investimento, pois precisa ser um grande jogador para ocupar a vaga do Lucas. Não para substituí-lo, pois igual não se acha, mas temos que achar um paralelo”, confirmou Juvenal, à Rádio Bandeirantes. Nomes como os de Robinho, do Milan, e Nilmar, do Villarreal, foram descartados pelo presidente do São Paulo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Em pleno sabadão, PAT de Guarujá oferece 45 vagas de emprego

Pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Santos

Santos tem melhor temporada de cruzeiros em 12 anos, com mais de 1 milhão de passageiros

Foi a segunda melhor temporada da história, com aumento de mais de 13% em relação a 2022/2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter