Ao lado de Vechhio, Jean Mota faz primeiro treino no gramado do CT Rei Pelé

Conforme adiantado pelo Diário do Litoral, o jogador realizou última bateria de exames nesta quarta-feira, pela manhã, e deve assinar contrato à noite

Comentar
Compartilhar
08 JUN 2016Por Diário do Litoral16h35
Ao lado de Vechhio, Jean Mota (à direita) faz primeiro treino no gramado do CT Rei PeléAo lado de Vechhio, Jean Mota (à direita) faz primeiro treino no gramado do CT Rei PeléFoto: Alyson Gonçalo/DL

Novo reforço do Santos para a sequência da temporada, o meia Jean Mota realizou seu primeiro treino no gramado nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Ao lado do argentino Emiliano Vechhio, também recém-chegado ao clube, o jogador de 22 anos correu em torno do gramado e fez trabalhos físicos sob a supervisão do preparador físico, Celso Rezende.

Conforme adiantado pelo Diário do Litoral, o jogador fez última bateria de exames em São Paulo pela manhã e já retornou à Baixada Santista para trabalhar ao lado dos novos companheiros. Ele deve assinar contrato de quatro anos com o clube no início da noite. Com a negociação, o Peixe desembolsará R$ 800 mil, em duas parcelas fixas.

A expectativa é que ele seja inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a próxima sexta-feira. O técnico Dorival Júnior faz pressão para contar com o jogador para o duelo contra o Santa Cruz, neste domingo, às 19h, no Estádio Arruda, pela sétima rodada do Brasileirão.

Jean vinha jogando regularmente pelo Fortaleza nas últimas semanas e não deve ter problemas quanto as suas condições físicas. Ele é meia canhoto e chega ao Peixe para ser uma das opções para o treinador na armação de jogadas. Titular da posição, o meia Lucas Lima segue à disposição do técnico Dunga para a disputa da Copa América, nos Estados Unidos.

Este é o sexto reforço alvinegro. Antes, a diretoria já tinha acertado com o zagueiro Fabián Noguera, o volante Yuri, o meia Emiliano Vecchio e os atacantes Jonathan Copete e Rodrigão.