X

Esportes

Antiga promessa, Ricardo Quaresma está voltando ao Porto

O meio-campista assinaria contrato com os Dragões até junho de 2015. Ele ainda não chegou a um entendimento com a diretoria do Al Ahli sobre os valores da rescisão

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 03/12/2013 às 19:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Segundo a rádio portuguesa Antena 1, Ricardo Quaresma está próximo de voltar ao Porto. Com extensão de contrato e salários já combinados, falta apenas acertar a rescisão do jogador junto ao Al Ahli, dos Emirados Árabes, para confirmar o regresso da antiga promessa. O meio-campista assinaria contrato com os Dragões até junho de 2015.

Quaresma ainda não chegou a um entendimento com a diretoria do Al Ahli sobre os valores da rescisão. Mas as negociações estão em andamento e a expectativa é que o jogador se desligue de seu atual clube nesta semana, para começar a treinar com o Porto ainda neste mês.

O meia de 30 anos ganhou notoriedade ao atuar por quatro temporadas no Porto, entre 2004 e 2008, período em que ganhou sete títulos. Deixou o clube português para atuar na Internazionale de Milão comandada por José Mourinho, mas a partir daí não conseguiu mais mostrar o futebol de antes.

Ricardo Quaresma está próximo de voltar ao Porto (Foto: Divulgação/FCP)

Caso o retorno se confirme, Quaresma chega ao Porto com a missão de ajudar a equipe a conquistar o tetracampeonato nacional. Atualmente, a equipe ocupa a terceira colocação do Campeonato Português, com 24 pontos em 11 rodadas. Os azuis e brancos voltam a campo às 18h15 deste sábado, quando recebem o Braga no Estádio do Dragão.

Na Champions League, o time precisa vencer o Atlético de Madrid, pela última rodada da fase de grupos, e torcer por um tropeço do Zenit para conseguir uma vaga nas oitavas-de-final.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Nesta quarta (24), PAT Guarujá oferece 42 vagas de emprego

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter