X
Esportes

Ana Marcela Cunha e Guilherme Costa "Cachorrão" representam a Unisanta na seleção brasileira de Águas Abertas

Com essa convocação, Ana Marcela vai para o seu 11º Mundial, sendo a maior brasileira da história

Os nadadores da Unisanta Ana Marcela Cunha e Guilherme Costa "Cachorrão" foram oficialmente convocados para a seleção brasileira de Águas Abertas para as disputas do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, em Budapeste, em julho, e os Jogos Sul-Americanos da ODESUR, no Paraguai, em outubro. 

Para o Mundial, Ana Marcela Cunha, campeã olímpica em Tóquio 2021, já estava convocada. Já Guilherme foi convocado após a etapa do Campeonato Brasileiro realizada em São Bernardo do Campo. Ele venceu as provas de 5km e 10km.  

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com essa convocação, Ana Marcela vai para o seu 11º Mundial, sendo a maior brasileira da história. A medalhista olímpica disputa as provas de maratona aquática de 5km, 10km e 25km no Mundial de Budapeste. 

Já Cachorrão vai disputar pela primeira vez as provas de águas abertas de 10km, 25km e 4x1500m. Ele também estará nas competições de piscina dos 400m, 800m, 1500m livre em seu terceiro Mundial. Ambas as provas serão em Budapeste. 

Ana Marcela e Guilherme também estão convocados para os Jogos Sul-Americanos da ODESUR, que terá sua prova de 10km no dia 12 de outubro, na represa TOSA, em Assunção, no Paraguai.  

A Unisanta tem o patrocínio do Banco Alfa, Banco Safra, XP Investimentos e Governo Federal, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte; apoio Fupes.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Caminhada da Adoção pretende mobilizar pessoas e informar sobre o tema

Evento acontecerá no dia 10 de julho, na praia do Bairro Canto do Forte, em Praia Grande

Educação

Bertioga abre matrículas para Educação de Jovens e Adultos

As aulas iniciam no segundo semestre, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22h30

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software