Alessandro treina e será titular do Corinthians sábado

Um dia depois de anunciar que se aposentará no fim da temporada, o jogador treinou normalmente nesta sexta-feira e será escalado na vaga de Igor

Comentar
Compartilhar
29 NOV 201321h57

Se despedindo do futebol profissional, o lateral Alessandro será titular do Corinthians diante do Internacional, neste sábado, às 21 horas, no Pacaembu, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Um dia depois de anunciar que se aposentará no fim da temporada, o jogador treinou normalmente nesta sexta-feira e será escalado na vaga de Igor, que ficará como opção no banco.

Alessandro havia sido desfalque na derrota de domingo para o Flamengo por conta de uma lesão muscular na coxa. Com a recuperação e a confirmação de que estará em campo no sábado, o jogador será titular naquela que ficará marcada como sua última partida diante da torcida no Pacaembu.

Outra novidade na equipe diante do Inter será a presença de Paulo André, que se recuperou de dores musculares na panturrilha e entrará na vaga de Cléber. De resto, a escalação será a mesma usada contra o Flamengo, e o Corinthians vai a campo com: Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Danilo; Romarinho e Emerson.

Alessandro será titular do Corinthians diante do Internacional (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)