Esportes

Alan Santos vê com bons olhos possível contratação de ídolo Renato

A promessa santista também aproveitou para explicar a sua escalação surpreendente como titular diante do Coritiba, no último sábado

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 30/04/2014 às 18:17

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O jovem volante Alan Santos não vê problema na chegada de Renato ao elenco santista. O veterano volante está encostado no Botafogo e muito perto de acertar seu retorno ao Peixe, onde conquistou dois Brasileiros (2002 e 2004) e se transformou em ídolo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Renato pra mim é um craque, viria para ajudar muito, em termo de jogador, de imagem. É um espelho para mim como atleta. Se ele vir, vai ser muito bom para o Santos”, comentou Alan Santos, de apenas 23 anos.

A promessa santista também aproveitou para explicar a sua escalação surpreendente como titular diante do Coritiba, no último sábado.

“O professor Oswaldo é muito inteligente em ver o jogo antes. Ele viu que o Coritiba ia jogar com quatro no meio e treinou a semana toda para a gente preencher o meio de campo e ter esse ganho. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas eu estou preparado para, se ele me escolher, estar pronto”, explicou Alan Santos.

Continua depois da publicidade

Alan Santos aprova a possível chegada do ídolo da torcida santista Renato, atualmente no Botafogo (Foto: Divulgação/Santos FC)

Apesar da titularidade no empate em 0 a 0 contra o Coxa, em Curitiba, Alan Santos não sabe se será mantido no time para a partida contra o Grêmio, na Vila Belmiro, neste sábado.

“Não sei (se será titular). Eu quero, seria hipócrita se eu falasse que não quero, mas quem define é o professor Oswaldo, ele é o comandante. Não vi definição, não, vamos esperar o professor definir”, concluiu a promessa alvinegra.

Continua depois da publicidade

No treinamento da manhã desta quarta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira conversou com o elenco e mesclou a atividade em treino de dois toques e finalizações.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software