X

Emprego

Usiminas abre inscrições para Trainee 2020 em Cubatão

Os interessados têm até o dia 5 de janeiro de 2020 para realizarem a inscrição no site

Da Reportagem

Publicado em 18/11/2019 às 17:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os trainees poderão atuar em diversas áreas / Leonardo Galvani/Divulgação

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Jovens Profissionais Trainee  da Usiminas. Os interessados têm até o dia 5 de janeiro de 2020 para realizarem a inscrição no site: https://traineeusiminas.com/. Ao todo são oferecidas 28 vagas para as seguintes localidades: Belo Horizonte (MG), Ipatinga (MG), Itatiaiuçu (MG), Taubaté (SP), Guarulhos (SP) e Cubatão (SP).

Os trainees poderão atuar nas seguintes áreas: Comercial, Comércio Exterior, Finanças, Geotecnia, Manutenção, Planejamento Corporativo, Produção Industrial, Projetos, Qualidade, Recursos Humanos, Supply Chain, Suprimentos e Tecnologia da Informação.

Para participar do programa Jovens Profissionais Trainee, o candidato precisa ter concluído a formação superior entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 em um dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Design de Produto, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Geologia, Psicologia, Matemática, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.

O programa tem duração de dois anos e inclui job rotation, uma oportunidade para o profissional conhecer diferentes áreas ao longo dos períodos inicias de sua atuação. Além do salário compatível com o mercado, a empresa oferece plano de saúde, plano odontológico, programa de previdência, clube de vantagens, Participação nos Lucros e Resultados, seguro de vida, transporte/estacionamento. Os selecionados também contarão com uma Trilha de Desenvolvimento, potencializando a carreira do trainee em uma das cinco empresas Usiminas: Siderurgia, Mineração Usiminas, Unigal Usiminas, Soluções Usiminas e Usiminas Mecânica.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter