X

Emprego

TIVIT oferece mais de 850 vagas de emprego em Santos

Oportunidades são para cargo de operadores, analistas, coordenadores e supervisores, na unidade de Santos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 26/11/2012 às 16:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A TIVIT, anunciou nesta segunda-feira (26) a abertura de mais de 850 vagas para diversos cargos – entre operadores, analistas, coordenadores e supervisores – para sua unidade Santos, localizada no litoral de São Paulo.

Grande parte das oportunidades são para primeiro emprego e, além do salário fixo, os profissionais podem ter remuneração variável e premiações por desempenho. 
 
Além dos benefícios tradicionais – como seguro de vida, assistência médica e odontológica, refeição e vale transporte –, a empresa oferece planos de carreira para todos os níveis hierárquicos e diversos programas internos focados no desenvolvimento dos seus colaboradores.
 
Para ocupar as vagas, os profissionais devem cumprir alguns requisitos – que variam de acordo com cada cargo – entre eles: ter, no mínimo, 18 anos, ter concluído ou estar cursando o terceiro ano do ensino médio, além de demonstrar noções de informática. Há oportunidades também para portadores de necessidades especiais.
 
O processo seletivo envolve análise de currículos, entrevistas e avaliações técnicas comportamentais. Os interessados devem comparecer com currículo, RG e CPF na unidade da empresa em Santos, que fica na Avenida Senador Feijó, 350, Centro, às 9h ou às 14h de segunda a sexta-feira. 
 
Também é possível enviar o currículo para [email protected] ou cadastrá-lo nos sites: www.vagas.com.br/tivit ou www.tivit.com.br – área “Trabalhe Conosco”. Nos endereços eletrônicos, também estão disponíveis todas as oportunidades oferecidas pela empresa. Outras informações pelo telefone  (13) 3325-5771.

Grande parte das oportunidades são para primeiro emprego (Foto: Matheus Tagé/DL)
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter