X

Emprego

Consultor de vendas é destaque nas vagas do PAT de Praia Grande

Para se cadastrar os interessados devem comparecer à unidade que fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping

Publicado em 13/02/2015 às 12:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Realizar estudos de mercado, identificar tendências e necessidades, além de prospectar clientes. Essas são algumas das habilidades que um consultor de vendas deve possuir. A função é destaque essa semana entre as vagas do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande. Há outras vagas disponíveis.

Para se cadastrar os interessados devem comparecer à unidade que fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, situado na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, no Bairro Xixová.

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. O cadastro pode ser feito até as 11 horas. Quem já tem ficha pode consultar as vagas disponíveis das 9h às 16 horas. Nos dias 16,17 e 18, o Pat não funcionará, retornando o expediente na quinta-feira (19).

O candidato deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS, se possuir. Para a consulta de vagas de quem já possui cadastro é preciso apresentar o Cartão Cidadão ou Carteira de Trabalho com o carimbo do PAT contendo o número do PIS. Quem preferir, pode se cadastrar pelo site www.maisemprego.mte.gov.br, onde é obrigatório o número do PIS. Outros detalhes pelo telefone 3496-5402.  Além da inscrição, o posto oferece serviços como entrada no seguro desemprego e cadastro na Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco).

Unidade funciona no Litoral Plaza Shopping (Foto: Divulgação)

Confira as vagas da semana:

Assistente de vendas (televendas para consórcio consignado)- 2 vagas

Auxiliar de Rh- 1 vaga

Boleiro (confeiteiro) – 1 vaga

Chapeiro- 1 vaga

Consultor de vendas (com CNH AB)-  12 vagas

Diarista- 1 vaga

Instalador de vidro Temperado- (com CNH AB) – 1 vaga

Limpador de Peixes- 1 vaga

Manicure- 2 vagas

Mecânico de Autos “C”- 1 vaga

Vendedor Porta a Porta- 6 vagas

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Passeio Ciclístico do Casqueiro 'Bike é Vida' ocorre neste domingo (28), em Cubatão

Kits serão entregues no próprio dia 28, às 7h, no mesmo local onde ocorrerá o evento

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3088, nesta quinta (25)

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter