Banner gripe

Concurso para guarda-vidas destina 110 vagas para Praia Grande

Corpo de Bombeiros está com inscrições abertas para 800 vagas destinadas ao serviço de Guarda-Vidas

Comentar
Compartilhar
24 NOV 201217h31

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo está com inscrições abertas para 800 vagas destinadas ao serviço de Guarda-Vidas por Tempo Determinado (GVTD) para atuação nas praias do litoral paulista. Para Praia Grande, serão destinados 110 aprovados.

As inscrições podem ser feitas até 30 de novembro, pela internet. Os aprovados no processo seletivo atuarão nas praias da Cidade entre 21 de dezembro de 2012 e 31 de março de 2013.

O salário oferecido será de R$ 880,00, mais benefícios de vale-transporte e auxílio-alimentação. Entre os requisitos exigidos, estão ser brasileiro (a), com idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (se do sexo masculino), ter concluído o ensino fundamental ou equivalente, estar apto de saúde e ter aptidão física e não ter registro de antecedentes criminais.

As inscrições poderão ser efetuadas no endereço eletrônico www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br, onde também pode ser consultado o edital, ou pessoalmente, na sede do grupamento, que fica na Rua Gilberto Foud Beck, 110, no bairro Mirim. O telefone é 3473-3020.

Além da contratação pelo Governo do Estado, outros 45 guarda-vidas serão contratados pela Prefeitura de Praia Grande, reforçando ainda mais a segurança nas praias da Cidade. O processo de seleção já está em andamento e a lista de aprovados deve ser divulgada no dia 1º de dezembro. Os guardas devem começar a trabalhar no dia 6 de dezembro.

Colunas

Contraponto