O Diário do Litoral lista cinco situações que a vidente foi precisa / Divulgação
Continua depois da publicidade
Assim como acontece em todo final de ano, a famosa Márcia Sensitiva fez uma lista de possíveis eventos que aconteceriam em 2024. De modo geral, ela citou acontecimentos em vários aspectos da sociedade, como econômicos e políticos.
O Diário do Litoral lista cinco situações que a vidente foi precisa e que de fato ocorreram em 2024.
As informações são do site Gazeta de São Paulo.
Pela influência de Saturno e Peixes, a sensitiva mais famosa do Brasil foi precisa ao afirmar que deslizamentos de terra, inundações e maremotos aconteceriam.
O estado brasileiro do Rio Grande do Sul sofreu com uma das maiores tragédias de sua história. Ao todo, 182 pessoas perderam suas vidas, além de outras que sofrerem danos financeiros.
Continua depois da publicidade
Márcia disse que 2024 seria marcado por uma grande evolução na medicina. De acordo com as suas visões, órgãos humanos poderiam ser transplantados em operações nunca antes vistas.
Na metade deste ano, um coração totalmente artificial foi transplantado com sucesso.
Continua depois da publicidade
Apesar de não ter nenhuma confirmação de que uma pandemia de fato vai acontecer, o descobrimento de uma nova bactéria imortal chama atenção dos cientistas.
Márcia afirmou que uma nova pandemia que afetaria a pele de forma violenta, começaria na Europa ou nos Estados Unidos ainda em 2024.
A reportagem do Diário do Litoral confessa que essa é uma afirmação mais fácil de prever. Esse assunto acontece todo o tempo e sempre é noticiado na mídia especializada.
No entanto, em 2024 reservou nascimentos de novos filhos de famosos e também um assunto bem polêmico, como a prisão do magnata americano Diddy.
Continua depois da publicidade
Ela também alertou de forma bastante precisa que o aumento dos conflitos geopolíticos e bélicos da Europa poderiam resultar em guerras de grande escala. Apesar desse assunto nada animador, Márcia deixou claro que uma terceira guerra mundial não estaria por vir.
Mesmo errando o continente, Israel e Hamas continuam em guerra até os dias atuais, deixando mortos e destruição. Todo o planeta sofre com consequências diretas ou indiretas.