Mundo

Novo 'Nostradamus' prevê que 3ª Guerra Mundial começa na terça-feira

Segundo vidente indiano, a guerra terá um impacto mundial 'arrasador' e irá acabar com a vida na Terra

Da Reportagem

Publicado em 16/06/2024 às 16:26

Atualizado em 18/06/2024 às 12:00

Comentar:

Compartilhe:

Astrólogo Kushal Kumar é conhecido por suas previsões de impacto mundial / Reprodução

O início do fim já tem data para começar: a próxima terça-feira, dia 18 de junho. Segundo o vidente e astrólogo conhecido como o "Nostradamus indiano" será nesta data que a Terceira Guerra Mundial começará e "acabará com a vida na Terra".

O verdeiro Nostradamus morreu em 1566 e fez diversas previsões sobre o futuro da humanidade.

Segundo ele, a Terceira Guerra Mundial será "arrasadora". O astrólogo Kushal Kumar, conhecido por suas previsões de impacto mundial, afirmou que o conflito terá várias frentes: Israel x Hamas, Coreias, China x Taiwan e OTAN x Rússia, segundo artigo publicado em seu perfil no LinkedIn.

Kumar prevê a guerra devido a eventos recentes e alinhamentos astrológicos. Ele mencionou a morte do presidente do Irã, Ebrahim Raisi, em 19 de maio, como um catalisador. Segundo Kumar, a combinação desses eventos e alinhamentos planetários levará à Terceira Guerra Mundial. "O impulso planetário mais forte para desencadear a Terceira Guerra Mundial será na terça-feira, 18 de junho de 2024, embora os dias 10 e 29 de junho também possam ser significativos", escreveu Kumar.

Ele, entretanto, não descarta adiamentos. Residente em Panchkula, na Índia, Kumar alertou que alguns eventos poderiam atrasar a guerra, mas nada impedirá seu início até 29 de junho. "Observemos o cenário de guerra em desenvolvimento em pontos críticos em todo o mundo com o passar dos dias", declarou.

Quem é o "Nostradamus indiano"

Previsões de Kumar incluem vários conflitos globais. Kumar previu conflitos em áreas como Coreia, China-Taiwan, Oriente Médio e Ucrânia-Rússia, destacando que a raiva da OTAN também pode se manifestar, informou o jornal indiano Hindu News Daily. "A turbulência no cenário político não pode ser descartada. Em suma, os movimentos planetários contemporâneos indicam que o Exército assumirá o controle total onde quer que seja fraco", escreveu Kumar.

Kumar já previu corretamente vários eventos mundiais. Residente em Panchkula, no estado indiano de Haryana, ele afirma ter previsto conflitos como Israel-Hamas e China-Taiwan. Em 2024, ele alerta para uma situação de guerra em diversos pontos críticos do mundo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos terá museu de artes plásticas com entrada gratuita; veja

A expectativa é que obras de Nuno Ramos, Jarbas Lopes e Sergio Romagnolo cheguem a cidade

Diário Mais

Artista usa inteligência artificial e emociona ao mostrar como estariam os Mamonas hoje

Grupo musical morreu em trágico acidente aéreo em 2 de março de 1996

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter