Diário Mais
Segundo o britânico David Icke, estes seres 'répteis humanóides' se disfarçam como humanos e se encontram em diversos cargos de poder
Segundo a teoria do britânico David Icke, a Rainha Elizabeth não seria uma humana, mas sim uma reptiliana / Reprodução/Wikipedia Commons
Continua depois da publicidade
A internet está repleta de teorias da conspiração, sobre os mais diversos assuntos. Só que uma delas em especial, envolve algo inusitado sobre a Rainha Elizabeth: ela seria não seria uma humana, mas sim uma reptiliana.
Segundo a teoria popularizada pelo britânico David Icke, estes seres 'répteis humanóides' se disfarçam como seres humanos e se encontram em diversos cargos de poder como políticos, cantores, burocratas e realezas.
Continua depois da publicidade
No meio de várias 'personalidades', o grande alvo desta teoria é a própria família real britânica, mais precisamente a Rainha Elizabeth II. Segundo o conspiracionista, mesmo que a realeza tenha perdido parte do seu poder durante os séculos, não há dúvidas que a monárquica era uma reptiliana por conta de uma série de fatores.
A começar que a sua longividente no trono da realeza, entre 1953 até seu falecimento em 2022, aos 96 anos. Em outra situação, o então Príncipe Charles ficou bastante debilitado quando contraiu a Covid-19, enquanto Elizabeth II estava bastante revigorante, com o mesmo diagnóstico.
Continua depois da publicidade
Em datado momento, os conspiracionistas alegam que após uma conversa com o Presidente da Rússia, Vladimir Putin, ele teria citado a assessores que "Ela não era humana". A veracidade da frase nunca foi confirmada oficialmente, mas chegou a virar manchetes em tabloides de fofocas e se tornou piada no meio diplomático.
Mesmo sem provas que confirmem esse assunto, cerca de 4% dos estadunidenses acreditam na veracidade dessa teoria.
É importante deixar claro que todas essas informações são teorias da conspiração, e não possuem nenhuma veracidade ou comprovação cientifica.
Continua depois da publicidade
De acordo com Icke, os répteis vieram do sistema estelar de Alfa Draconis, mas estão no planeta Terra desde o começo dos tempos, sendo um dos responsáveis por vários acontecimentos no decorrer dos anos.
Embora a primeira referência aos reptilianos tenha nascido em um dos contos de Robert E. Howard (criador de "Conan: O Bárbaro"), o autor teria se inspirado nas ideias de Helena Blavatsky, uma ocultista russa que fez muito sucesso nos Estados Unidos.