Diário Mais

Medo e mistério: avistamento de vampiros se espalha por Bogotá e polícia dobra rondas

Moradores afirmam que seres "estranhos" estão caminhando pela cidade no decorrer da noite

Jeferson Marques

Publicado em 09/08/2025 às 19:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Moradores relatam aparições de vampiros em Bogotá, Colômbia / Imagem gerada por IA/ChatGPT

Continua depois da publicidade

Pode parecer um título sensacionalista ou tirado de algum roteiro de filme ou livro de terror, mas não é. Programas de rádio da Colômbia trouxeram recentemente relatos de moradores de Bogotá sobre "seres estranhos" andando pelas ruas da capital durante a noite, o que fez com que a polícia local dobrasse o número de rondas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O portal colombiano "Notícias Caracol" trouxe essa semana uma reportagem dizendo que o número de pessoas que afirmam terem vistos vampiros pela capital do país está crescendo muito. Nas redes sociais, inclusive, muitos moradores estão dando detalhes de dias e horários dos avistamentos, além de disponibilizarem imagens de câmeras de segurança.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Tudo o que sabemos sobre a volta de ´Buffy, a Caça-Vampiros` com Sarah Michelle Gellar

• Conheça os indícios de que vampiros realmente existiram

O PubliMetro, também da Colômbia, trouxe nas últimas semanas uma matéria com o relato de diversos moradores sobre os supostos vampiros entre as colinas e ruas mais escuras. Um deles fala de um homem alto, pele branca quase pálida, roupas pretas e longas, estilo gótico, parado no meio da madrugada em frente à famosa Igreja de Monserrate.

Outro portal, agora o Infobae, trouxe o relato de uma moradora que afirma que pessoas, incluindo turistas, estariam sumindo em Bogotá, principalmente nas regiões próximas ou que dão acessos às colinas.

Continua depois da publicidade

"Eles são humanos, mas pálidos, com olhar fixo e penetrante, os dedos mais finos e alongados e unhas que parecem garras camufladas", descrevre uma moradora que disse já saber da existência destes seres desde a infância.

Polícia

Oficialmente não há registros de desaparecidos nas delegacias locais, tampouco corpos supostamente "esvaziados" de sangue ou dilacerados foram encontrados. Todavia, é importante ressaltar que a polícia não faz buscas em alguns lugares específicos por serem de difícil acesso e altamente perigosos. Ou seja, nem todo o perímetro é vasculhado.

Como os relatos estão aumentando cada vez mais, por hora, as rondas noturnas estão mais movimentadas em Bogotá, na esperança de logo isso tudo não passe de uma lenda urbana.

Continua depois da publicidade

Veja abaixo um vídeo legendando falando sobre a lenda dos vampiros de Bogotá.

 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software