X

Diário Mais

Conheça o 'Cliffhanger', primeiro balanço sobre o oceano de um navio

Nova atração de última geração se elevará 50 metros acima do oceano e tem lançamento previsto para abril de 2025

Da Reportagem

Publicado em 21/04/2024 às 16:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

'Cliffhanger' será atração no novo navio da MSC, com lançamento em abril de 2025 / Divulgação

A MSC Cruzeiros revelou sua nova atração, o “Cliffhanger”, o único balanço sobre o oceano, que será lançado exclusivamente a bordo do MSC World America, quando o navio entrar em operação em abril de 2025. O balanço será erguido na parte superior do navio.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Os quatro assentos do Cliffhanger começam próximos ao deck, antes que braços motorizados os levantem para a posição inicial da atração – para cima e para fora do navio. A partir daí, os viajantes são impulsionados para frente e para trás, bem acima d'água e a 50 metros de altura. A atração fará com que os hóspedes sintam o vento em seus cabelos, enquanto sua visão oscila entre a água abaixo e o céu acima. Veja como funciona em um vídeo divulgado pela MSC Brasil:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by MSC Cruzeiros (@msccruzeirosbrasil)

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O MSC World America é novo navio da MSC Cruzeiros e será inaugurado no dia 9 de abril de 2025, no porto de Miami. Durante sua temporada inaugural, o cruzeiro terá embarques em Miami, nos Estados Unidos, com itinerários de sete noites para alguns dos destinos mais procurados no Caribe, com escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve – ilha paradisíaca e privativa da MSC Cruzeiros nas Bahamas.

Já é possível fazer reserva para conhecer o "Cliffhanfer" de perto. O pacote mais barato, para sete dias de viagem, custa R$ 5.444,00 com embarque e desembarque em Miami.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Vamos comemorar? 15ª Festa de Portugal será em junho

Um dos principais atrativos do evento é a Praça de Alimentação, com a venda de tradicionais pratos típicos, doces conventuais, cervejas e vinhos portugueses

Santos

'Encontro das Cidades ODS' contará com reflexão e ação pela Agenda 2030

Evento acontece em junho, no Centro Histórico de Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter