Concorrente do Bis: você já comeu esse chocolate, mas não se recorda

O tradicional chocolate com wafer sempre fez sucesso entre os brasileiros, mas enfrentou forte concorrência nos anos 90

O concorrente do Bis chegou forte ao mercado, mas não durou muito tempo

O concorrente do Bis chegou forte ao mercado, mas não durou muito tempo | Foto de Kaboompics.com/Pexels

O Bis é sem dúvidas um dos chocolates mais apreciados e consumidos pelos brasileiros. De sabor suave, ele mistura um delicioso chocolate ao leite e wafer, em uma mistura de dar água na boca. Mas você sabia que ele já enfrentou uma forte concorrência?

Continua após a publicidade

Você, muito provavelmente, já provou o concorrente do Bis alguma vez na vida, e mesmo ele não estando mais em circulação, deixou saudade em muita gente. Estamos falando do “Rocky”, da Nestlé.

Não se tem informações precisas sobre as vendas do Rocky, mas ele, nos primeiros meses após o seu lançamento, foi bastante consumido. Muitas pessoas queriam experimentar aquele que seria o concorrente do Bis.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, em grupos ou páginas de nostalgia, centenas de pessoas afirmam que o Rocky era até melhor do que o Bis. Outros diziam que não, mas que também não era ruim. Mas o que todos tem em comum é a saudade da guloseima da Nestlé.

Poucos anos após seu lançamento, mas ainda nos anos 90, a Nestlé percebeu que as vendas do Rocky não alcançaram as metas de planejamento, e o retirou das prateleiras.

Continua após a publicidade

E por falar em chocolate, como estarão os preços dos ovos de Páscoa nesse ano?

E você, chegou a experimentar o Rocky? Conta pra gente nos comentários.

Continua após a publicidade

*Foto: Reprodução das Redes Sociais