São Vicente promove show de rock beneficiente nesta sexta (27)

Festival traz quatro bandas da região com objetivo de ajudar ONG Frutos do Amanhã

Comentar
Compartilhar
26 JUN 201414h54

A quinta edição do Rock´n Help trará uma noite cheia de diversão e surpresas e, claro, muito rock’ n roll. O evento será realizado nesta sexta (27), às 20 horas, no Centro de Convenções da Mata Atlântica (Avenida Capitão Luiz Pimenta, 811, Parque Bitaru). O evento tem apoio das Secretarias da Cultura e de Esportes, Turismo e Lazer.

Os ingressos custam R$ 10,00 e, desta vez, a bilheteria será revertida para a ONG (Organização Não Governamental) Frutos do Amanhã, que realiza trabalho social com crianças e adolescentes na Área Continental do Município.

A quinta edição do evento, que pela primeira vez acontece em São Vicente, terá a apresentação de quatro bandas regionais: Dark Saga (heavy e trash metal), Mr. Hollow (classic e hard rock), Serpens Albus (Whitesnake cover) e The Ritz (Guns n’Roses cover). Estão programados sorteios de camisetas, tattoos e bottons de bandas famosas. O estacionamento do Centro de Convenções será liberado ao público.

A quinta edição do Rock´n Help trará uma noite cheia de diversão e surpresas e, claro, muito rock’ n roll (Foto: Divulgação)

Rock´n Help - Começou como um trabalho de faculdade, mas acabou tomando grande proporção e virou um projeto para a própria vida dos organizadores. A ideia é ajudar entidades e ONGs carentes da região, de acordo com a necessidade de cada local onde o evento é programado.

A primeira edição do Rock n’ Help aconteceu em 2010 e desde então ajuda instituições de caridade como a Casa da Vó Benedita e a Casa da Esperança, em Santos, e as vítimas do incêndio ocorrido na virada do ano 2013/2014, na Vila da Noite, em Guarujá.

ONG Frutos do Amanhã - Proporciona Esporte e Cultura para menores carentes, com aulas de capoeira, pintura e reforço escolar. "A carência do rock na região e no País faz com que muitas pessoas colaborem com o evento, combinando entretenimento com auxílio aos mais necessitados", explicam os organizadores.                  

Mais informações na página do evento: www.facebook.com/events/236411236566537/?fref=ts