Projeto Guri abre inscrições para 12 cursos musicais em São Vicente

As inscrições devem ser feitas até 7 de março durante horário comercial nas Oficinas Culturais Professor Oswaldo Névola Filho (Rua Tenente Durval do Amaral, 72, Catiapoã)

Comentar
Compartilhar
02 FEV 201514h54

Estão abertas novas vagas para alunos do Projeto Guri - Polo de São Vicente. Ao todo, são 12 cursos disponíveis para crianças e adolescentes: cavaco, clarinete, contrabaixo, flauta transversal, saxofone, trombone, trompete, viola, violão, violino, violoncelo e a nova modalidade, tuba. As inscrições devem ser feitas até 7 de março durante horário comercial nas Oficinas Culturais Professor Oswaldo Névola Filho (Rua Tenente Durval do Amaral, 72, Catiapoã).

Interessados precisam levar os seguintes documentos acompanhados de seus responsáveis: cópia do RG ou da certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, declaração escolar de 2015, boletim do ano anterior e duas fotos 3x4. "As inscrições e mensalidades são totalmente gratuitas e o aluno não necessita ter o instrumento musical", afirma a coordenadora do polo, Gabriele de Jesus.

Estão abertas novas vagas para alunos do Projeto Guri - Polo de São Vicente (Foto: PMSV)

O Projeto Guri é um programa de educação musical que completa 20 anos atendendo 30 mil crianças e adolescentes em 370 espaços do estado de São Paulo. O polo vicentino do Projeto Guri é uma iniciativa em parceria com a Secretaria da Cultura de São Vicente que oferece a infraestrutura das Oficinas Culturais para a realização das aulas. Informações: 3468-8636.