X

Cultura

Praiamar Shopping realiza desfile de moda para incentivar doação de agasalhos

Ação, organizado em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Santos, acontece na próxima terça-feira (05), a partir das 19h30

Da Reportagem

Publicado em 29/06/2022 às 14:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Desfile de moda irá promover a Campanha do Agasalho da Prefeitura Municipal de Santos / Divulgação

Na próxima terça-feira, 5 de julho, o Praiamar Shopping, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS), Oficina de Modelos By Clô e apoio do Santos Futebol Clube, irá realizar um desfile de moda para promover a Campanha do Agasalho da Prefeitura Municipal de Santos e incentivar as pessoas a doarem agasalhos para quem necessita.

O desfile será realizado por modelos da oficina By Clô, vestindo looks das lojas mais renomadas do Shopping, e terá a apresentação de Vanessa Martins e Val Tomazini, apresentadores de TV. A ação também terá a presença dos ÍDOLOS ETERNOS do Santos Futebol Clube, das Sereias da Vila e da Baleinha e Baleião, mascotes do time santista.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O evento, que acontecerá na praça central do mall a partir das 19h30, será aberto para o público e para quem quiser prestigiá-lo nas cadeiras ao lado da passarela deverá realizar a doação de um cobertor ou agasalho, novos ou em bom estado de conservação. Neste dia, nos corredores do Shopping, haverá urnas para o público geral realizar doações em prol ao Fundo Social de Solidariedade.

A Gerente de Marketing do Praiamar Shopping, Viviane Morimoto, ressalta a importância da ação. "Estamos fazendo o desfile em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, sempre buscando uma maior adesão do público nas doações para a campanha do agasalho. O inverno chegou e precisamos ter essa consciência de ajudar quem precisa", salienta.

O Praiamar Shopping fica na Rua Alexandre Martins, 80 - Bairro Aparecida - Santos (SP).

Serviço

Desfile Campanha do Agasalho

Data: Terça-feira - 05 de julho

Horário: 19h30

Local: Praça Central do Praiamar Shopping

Endereço: Rua Alexandre Martins, 80 - Bairro Aparecida - Santos (SP).

Entrada: Doação de 1 cobertor ou agasalho novo ou em bom estado de conservação.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter