X

Cultura

Natiruts está entre as atrações do Santos Beach Festival, que acontece no dia 15 de julho

Lagum e Maneva também se apresentarão no festival; shows, promovidos pela Arena Club, serão no Clube Portuários

Luana Fernandes

Publicado em 07/06/2023 às 17:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Show do Natiruts será no dia 15 de julho / Divulgação

No dia 15 de julho, o Santos Beach Festival acontece no Clube Portuários, a partir das 19 horas. O evento, que é organizado pela casa de shows Arena Club, recebe as bandas Lagum, Natiruts e Maneva.

Formada pelos mineiros Pedro Calais, Otavio Cardoso, Jorge e Chico (Francisco Jardim), Lagum nasceu em 2014, mas foi em 2016 que a banda caiu no gosto dos brasileiros.

Com três discos lançados, o grupo possui mais de 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música online.

Conhecida a mais tempo pelos quatros cantos do país, Natiruts está na estrada desde 1996. O sucesso não demorou a aparecer, em 1997 'Liberdade Pra Dentro da Cabeça', um dos principais hits do grupo, já era aclamado pelos fãs da banda.

Já a banda Maneva precisará apenas descer a serra para se apresentar no Santos Beach Festival. Criada na capital paulista, a banda formada por Tales de Polli, Felipe Sousa, Fernando Gato, Diego Andrade e Fabinho Araújo possui cerca de 17 anos de carreira e coleciona prêmios e fãs ao redor do país.

Ingressos

Os ingressos já estão disponíveis a partir de R$ 70, e podem ser adquiridos pela plataforma Articket. O Clube Portuários está localizado na R. Joaquim Távora, 424 - Marapé, em Santos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Vamos comemorar? 15ª Festa de Portugal será em junho

Um dos principais atrativos do evento é a Praça de Alimentação, com a venda de tradicionais pratos típicos, doces conventuais, cervejas e vinhos portugueses

Santos

'Encontro das Cidades ODS' contará com reflexão e ação pela Agenda 2030

Evento acontece em junho, no Centro Histórico de Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter