Grupo Os Travessos realiza show em Peruíbe neste sábado

A apresentação será na Praia do Guaraú, a partir das 22h, com entrada franca. O evento faz parte da programação do Verão Total 2014

Comentar
Compartilhar
10 JAN 201418h43

Comemorando 20 anos de carreira, o grupo de pagode Os Travessos se apresenta em Peruíbe, neste sábado (11). O show será na Praia do Guaraú, a partir das 22h, com entrada franca. O repertório inclui sucessos que marcaram a história da banda, como “Tô te filmando”, “Distância”, “Quando a gente ama”, “Um dia para nós dois” e “Meu querubim”.

O evento faz parte da programação do Verão Total 2014, promovido pela Prefeitura de Peruíbe, que está repleto de atrações culturais, esportivas e shows musicais.


Formado na Capital paulista, o grupo Os Travessos firmou-se no cenário nacional em 1996, com o lançamento do CD Nossa Dança, e desde então ganhou 2 Discos de Platina, 3 Discos de Ouro e um prêmio VMB/MTV. A formação atual do conjunto conta com Filipe Duarte (vocal e guitarra), Edi (baixo), Chorão (percussão) e Rodrigão (percussão).

Outro destaque da noite será a banda de pagode Prazer a Mais, formada por artistas locais, que subirá ao palco às 19 horas.

Os Travessos se apresenta em Peruíbe, neste sábado (Foto: Divulgação)

Praia do Centro

Quem gosta de rock também terá bons motivos para curtir a programação de verão em Peruíbe. Na Praia do Centro, haverá dois shows neste sábado.

A partir das 19h, a Banda Music Box levará ao público um repertório diversificado, que inclui sucessos de grupos consagrados, como Queen, The Doors, Abba, A-ha e Bom Jovi, além de artistas nacionais, como Raul Seixas, Lulu Santos, Capital Inicial, Titãs e Nando Reis.

Em seguida, por volta das 22h, o público poderá conferir a apresentação da banda U2 cover, que interpretará os clássicos da consagrada banda irlandesa. Destaque para as canções “With or Whitout you”, “Beautiful Day”, “One”, “Walk on”, “Vertigo” e outras. Os shows são gratuitos.