X
Cultura

Feiras criativas movimentam o Centro Histórico de Santos

Divulgação/Prefeitura de Santos

Música, gastronomia e feiras de economia criativa movimentaram o Centro Histórico de Santos neste sábado (2). Cerca de mil pessoas circularam pela região e puderam conhecer e adquirir roupas artesanais, objetos decorativos, artesanato e vitrais, além de participar de oficinas gastronômicas e curtir muita música.  

No Museu do Café e no bulevar da Rua XV de Novembro, 20 expositores comercializaram artigos criados utilizando o café como matéria-prima. Também houve oficinas e orientações, inclusive com baristas profissionais. 

Já na Estação do Valongo e Praça Mauá, mais 50 barracas foram montadas e os visitantes puderam comprar produtos diversos como roupas, enfeites, bijuterias e alimentos artesanais. 

O evento, promovido pela Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur) em parceria com o Villarejo Art e o Museu do Café, faz parte das ações da Prefeitura de Santos para revitalizar a Região Central e incentivar a economia criativa na Cidade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e mantenha-se bem informado: https://bit.ly/diariodolitoral1

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Neymar vence prefeitura de Santos em briga judicial

A Neymar Sport e Marketing tem como sócios Nadine Gonçalves e Neymar da Silva Santos, pais do atleta do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira

Brasil

Governo: Mário Frias contrata por quase R$ 4 milhões empresa sem licitação e sem funcionários

A sede da empresa seria uma caixa postal em um escritório virtual a 2.400 km do Rio de Janeiro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software