X
MUDANÇA DE VIDA

Ex-mendigo ganha apartamento de frente para o mar no Rio; assista

Um influencer decidiu dar um lar ao ex-sem-teto que ficou famoso por ter relações com a esposa de um personal trainer

Ex-mendigo / Reprodução/Facebook

O ex-morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos, ficou famoso nos últimos dias após ter tido um envolvimento amoroso com a esposa do personal trainer Eduardo Alves. Agora Givaldo é conhecido como "mendilover" e coleciona aparições com famosos, seguidores e até envolvimentos amorosos com algumas celebridades. Mas nada disso solucionou o principal problema da nova estrela da internet: a falta de uma casa. Diante disso, um youtuber decidiu disponibilizar um apartamento no Rio de Janeiro para que Givaldo possa deixar as ruas e viver com dignidade.

Segundo o influencer, o apartamento onde Givaldo vai morar fica  na Barra da Tijuca, de frente para o mar. 

"Fala galera, Diego Aguiar na área e é o seguinte, eu vim aqui agora entregar a chave da nova casa do mendigo, e as vezes eu me sinto igual o mendigo que tá aqui como indigente, que não querem saber a real situação o cara tava lá na dele, a mulher veio, chamou, o cara não fez nada de errado. Eu sempre acho que todo mundo merece a segunda chance na vida, e eu decidi dá a segunda chance a ele, eu vou ensinar tudo que eu sei, o cara vai sair das ruas e vai morar no lugar que a gente tá agora", disse o influenciador.

Assista ao vídeo do momento em que Givaldo recebe as chaves da sua casa nova:

 

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Turquia acerta apoio à entrada da Suécia e da Finlândia na Otan

A resistência turca era a principal deste que é um dos grandes efeitos colaterais geopolíticos da invasão russa da Ucrânia

Emprego

Sest Senat oferece vaga para Instrutor de Trânsito e Técnico de Formação em Máquinas Pesadas

As inscrições já estão abertas e acontecem até o dia 12 de julho

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software