É sucesso! Kevinho e Alok participam da segunda temporada de 'Sintonia'

Série brasileira da Netflix retorna com participação especial dos músicos na segunda temporada, que estreia dia 27 de outubro

Comentar
Compartilhar
28 SET 2021Por Folhapress12h40
A série "Sintonia" foi a terceira mais vista pelos brasileiros na Netflix em 2019 e agora retorna para a segunda temporadaA série "Sintonia" foi a terceira mais vista pelos brasileiros na Netflix em 2019 e agora retorna para a segunda temporadaFoto: Divulgação

Mc Kevinho, 23, e Alok, 30, vão fazer participações especiais na série brasileira "Sintonia", que volta à Netflix no dia 27 de outubro. Os músicos aparecem no trailer oficial da segunda temporada, divulgado na manhã desta terça-feira (28), através da plataforma de streaming e seu canal no Youtube.

Na trama, o personagem Doni (Jottapê) estará com a carreira em ascensão e vai fazer uma colaboração musical com o funkeiro e com o DJ. Este último, aliás, também assina a produção de uma música inédita que estará na trilha da nova leva de episódios.

"Eu já acompanhava a série, então fiquei animado com o convite", comemorou. "É muito gratificante ver o funk conquistar mais espaço a cada dia, fazendo dos sonhos de muita gente uma realidade e inspirando novos talentos."

Ainda nos novos episódios, Nando (Cristian Malheiros) tenta conciliar a vida de chefe do tráfico com a de chefe de família. Enquanto isso, Rita (Bruna Mascarenhas) ajuda a reabrir uma igreja evangélica no bairro e deve se envolver com o filho do pastor, vivido por Bruno Gadiol.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

Entre os novos rostos também estarão Fanieh, que fará o papel da cantora MC Luzi, e Gabriela Mag, que aparecerá como Tally, um novo interesse amoroso de Doni. A temporada conta ainda com a participação do ator Marat Descartes.

"Sintonia" foi a terceira série mais vista pelos brasileiros na Netflix em 2019. A série tem direção-geral de KondZilla, que também criou a história junto com Felipe Braga e Guilherme Quintella, além da participação do santista e um dos atores principais, Cristian Malheiros.