Coluna Social Liberado Junior

Confira os principais destaques da coluna deste sábado, 21 de março

Comentar
Compartilhar
21 MAR 201423h40

Obama apoia Hillary Clinton

Barack Obama esteve em Nova York para participar de um evento que tem como objetivo apoiar o partido Democrata, do qual o presidente dos Estados Unidos faz parte.

Obama apoia Hillary Clinton II

A reunião de poderosos também visa fortalecer Hillary Clinton, que surge como uma possível candidata às eleições presidenciais de 2016. Segundo o “Page Six”, quem faz a recepção é Alan Patricof, investidor americano, e amigo de longa data da turma de políticos. O encontro terá apenas 26 influentes convidados que pagaram cerca de US$ 30 mil para participar do bate-papo.

Obama apoia Hillary Clinton III

Patricof deixou claro que seu ideal é aumentar e dar mais poder ao Comitê Nacional Democratas em geral, sem pensar em campanhas, inicialmente. Em suas mensagens enviadas aos convidados acrescentou: “a maneira mais eficaz de ser útil para Hillary e também para o partido é certificar-se que o comitê estará forte e unido, caso ela decida concorrer em 2016.” 

Obama apoia Hillary Clinton IV

O empresário ainda afirmou que os assuntos debatidos serão íntimos, sem imprensa e com foco nas questões e desafios atuais dos democratas. 

Rosângela Greghi e o badalado bartender Derivan de Souza (Foto: Silvia Barreto)