Coluna Social do Liberado Júnior

Confira os principais destaques da coluna desta quinta-feira, 10 de abril

Comentar
Compartilhar
10 ABR 201410h57

Safári de 1 milhão
Uma empresa inglesa acaba de anunciar o roteiro de safári mais caro do mundo. O pacote, que custa 1 milhão de dólares, quase 2,5 milhões de reais, dá direito a um casal ver de pertinho as espécies mais ameaçadas do mundo em seu habitat natural.

Safári de 1 milhão II
Promovido pela empresa Natural World Safaris, que fica em Brighton, na Inglaterra, o pacote oferece um roteiro que se estende por 12 países, desde o Ártico do Canadá até a península da Antártica, durante 111 dias. Há a opção de “dividir” a viagem em vários meses.

Safári de 1 milhão III
Inclui aí voos de primeira classe e alojamento de luxo-quando disponível-, como no Zafara Camp, em Botsuana, África, onde tendas de luxo possuem piscinas privadas, banheiros de cobre e tudo movido a energia 100% solar. Segundo Will Bolsover, gerente da empresa, serão doados por volta de US$ 100 mil à instituição Convention of International Trade in Endangered Species of Wild Fauna and Flora  por cada pacote comprado.

Espaço Cultural
Acontece hoje no Espaço Tremendão, a exposição Transforma #ação  da artista plástica Carla Fatio , às 19h30,  à Rua Brás Cubas 404  (canal 3). A artista estará presente e trará ao público Santista 20 telas em técnica mista da série “CorpoSerMente” e na abertura da exposição terá a apresentação de uma ação performática com o grupo Temetal e a direção de Carlos Bellini. A curadoria é de Célia Cristina Teixeira.

Noite do Bem
Hoje, às 20 horas, todos os caminhos nos levam para a noite de Massas que será realizada na Tratoria Trianon em prol da Associação Prato de Sopa. Convida a atuante presidente Lurdes Ozores.

A empresária Fátima Alves sempre atuante e simpática (Foto: Silvia Brasil)