Banda Marcial de Cubatão realiza concerto de Natal e encerra ano em grande estilo

Apresentação aconteceu na Igreja Matriz da Cidade

Comentar
Compartilhar
23 DEZ 201414h18

Na Igreja Matriz de Cubatão está tudo pronto: próximo ao altar, um pequeno presépio reconta a chegada de Jesus Cristo. E aproveitando essa cenografia especial, a Banda Marcial da Cidade brindou a comunidade com uma apresentação em que o tema foi justamente o Natal.

Um repertório emocionante preencheu cada pedacinho da paróquia no último domingo (21) Além das tradicionais canções natalinas, o espetáculo trouxe um apanhado dos repertórios apresentados pelo Grupo Artístico durante o ano. Com um programa eclético formado por músicas eruditas e populares, a plateia presente ficou feliz em acompanhar mais uma apresentação de qualidade.

Um repertório emocionante preencheu cada pedacinho da paróquia no último domingo (21) (Foto: Morgana Monteiro/PMC)

"Queremos levar alegria e festejar junto com a comunidade mais um ano juntos, cheio de apresentações e espetáculos diferentes. A parceria com a Igreja Nossa Senhora da Lapa, por meio do Padre Carlos Miranda, também nos deixa felizes. Dessa forma, temos mais um espaço de apresentações para todos da cidade", afirmou o maestro Alexandre Felipe Gomes, regente da Marcial desde a sua criação.

Este ano foi especial para a Banda Marcial de Cubatão. Os mais de 50 instrumentistas do Grupo Artístico e as 30 bailarinas do Corpo Coreográfico, sob o comando de Alessandra Palucci, levaram sua arte para os mais diferentes públicos em cidades como Praia Grande, São Vicente, Santos e até São Paulo (capital). Espetáculos como "La Gran Fiesta", com repertório latinoamericano, "Zumba Show", "Viva a Música" e "Minha Mãe Estrela" levaram milhares de pessoas a teatros, igrejas e parques públicos. O projeto "Música na EJA" também privilegiou os alunos da Educação de Jovens e Adultos das escolas públicas de Cubatão.