Vítima de assalto salta de carro em movimento em Cubatão

Homem teve lesões nas costas, nas mãos e nas pernas; a mulher dele também era mantida refém no roubo e foi liberada depois

Comentar
Compartilhar
16 JAN 2017Por Gilmar Alves Jr.18h57
O caso foi registrado na Delegacia Sede de CubatãoFoto: Rodrigo Montaldi/DL

Um casal foi mantido refém na madrugada desta segunda-feira (16) após ser rendido por um bando armado na Via Anchieta. Passados cerca de 30 minutos do início do sequestro-relâmpago, uma das vítimas abriu a porta do veículo na Vila Siri e saltou do carro em movimento. O homem teve lesões nas costas, nas mãos e nas pernas. A mulher dele foi liberada depois, na Anchieta, próximo à entrada de Santos.

O carro do casal, um Fox cinza, foi abandonado pelos bandidos no momento da libertação da mulher. Os criminosos fugiram em um Corsa levando cartões bancários, dois celulares e R4 76,00.

Radar

Na Delegacia Sede de Cubatão, as vítimas relataram que foram abordadas quando reduziram a velocidade em virtude de um radar na altura do quilômetro 60 da Anchieta, em direção à  interligação com a Imigrantes.

No Corsa, os bandidos ultrapassaram o carro das vítimas e o piloto fechou a passagem do Fox. Quatro dos criminosos desceram do Corsa e retiraram o casal do carro mediante graves ameaças. Na sequência, colocaram as vítimas novamente no veículo , no banco traseiro, e rodaram por cerca de 30 minutos, até chegarem à Vila Siri.

Depois de saltar do veículo, o homem foi até a Avenida Brasil, no Jardim Casqueiro, onde acionou a Polícia Militar.