X

Cubatão

Procon e CPFL firmam convênio para agilizar resolução de problemas

Contas elevadas ou troca de medidores estão entre as principais queixas

Da Reportagem

Publicado em 21/02/2022 às 14:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Energia eletrica / Agência Brasil

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cubatão firmou convênio com a Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) para agilizar a resolução de problemas enfrentados pelos consumidores da concessionária de energia elétrica. Contas com valores considerados elevados e a necessidade de troca dos medidores de consumo estão entre as principais queixas.

Até o final de março, todas as quintas-feiras, das 9 às 11h30 e das 13 às 15 horas, um representante da CPFL estará na sede do Procon, na Rua Fernando Costa, 1.096, Vila Couto. "Com esse atendimento direto, buscamos uma resposta mais imediata", afirmou o coordenador do Procon, Wendell de Lima Eloi.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Nas últimas semanas houve o aumento do número de queixas no Procon em relação às notificações entregues pelos funcionários da CPFL, o Termo de Ocorrência de Irregularidade (TOI), lavrado após a constatação de alguma anormalidade no sistema de medição do consumo.

Ao procurar o auxílio no Procon, o consumidor, titular da conta, deve apresentar a fatura, além de cópias de cédula de identidade e CPF. "Caso não seja o titular, deve apresentar procuração", orientou Eloi. O modelo de procuração está disponível no site da Prefeitura.

Outras informações podem ser obtidas encaminhando mensagem para o e-mail [email protected].

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

'Há sobras de caixa para investirmos em Cultura', diz Presidente da Petrobrás

Ele ainda comentou, que desde o inicio do governo Lula estão sendo pensado projetos que já somam R$ 150 milhões investidos pelo patrocínio da Petrobras

Nacional

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro deste ano

Com 40% de perdas, Roraima lidera ranking dos que mais desmataram

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter