X

Cubatão

Prazo para recadastramento dos servidores municipais de Cubatão é prorrogado até dia 15

O objetivo é atender aos funcionários que tiveram problemas para obtenção de documentos dentro do prazo inicial

Da Reportagem

Publicado em 09/01/2018 às 08:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura de Cubatão prorrogou, até o dia 15, o prazo para recadastramento dos servidores municipais, que havia se encerrado oficalmente no dia 8 de dezembro de 2017 / Divulgação

A Prefeitura de Cubatão prorrogou, até o dia 15, o prazo para recadastramento dos servidores municipais, que havia se encerrado oficalmente no dia 8 de dezembro de 2017. O objetivo é atender àqueles funcionários que tinham algumas pendências relacionadas à documentação.

A mais comum delas relacionava-se à carteira de identidade (RG) com validade vencida. A exigência era de que o documento (original ou segunda via) tivesse menos de 10 anos de validade. Muitos desses servidores haviam decidido dar início ao processo de obtenção de segunda via no sistema Poupatempo, do Governo do Estado, o qual, porém, suspendeu os agendamentos para o mês de dezembro.

Agora, o atendimentonão mais será feito no Parque Anilinas, como na fase inicial. Os servidores serão recadastrados no Departamento de Recursos Humanos, no primeiro andar do Paço Municipal (Praça dos Emancipadores, s/nº), de segunda à sexta-feiras, das 9 às 17 horas. Como na fase anterior, precisam fazer agendamento prévio. Mais informaçoes podem ser obtidas pelo telefone 3362-6511.

Dentro do prazo original, foram recadastrados cerca de 3.500 servidores, da ativa e aposentados, sendo que, nesta fase, espera-se atender cerca de 300.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter