X
Cubatão

Motociclista morre em acidente na interligação entre Imigrantes e Anchieta

Carro teria colidido na traseira da moto; testemunhas afirmam que os dois motoristas discutiram por conta de uma ultrapassagem antes do acidente

Carro teria batido na traseira da moto; motorista veio a óbito no local / Reprodução/Facebook

Um acidente entre um carro e uma moto deixou uma vítima fatal na interligação das rodovias Imigrigantes e Anchieta, na altura do bairro Jardim Nova República (Bolsão), em Cubatão, na manhã desta quarta-feira (15).

Segundo informações da página Cubatão Notícias, um veículo Gol, de cor branca, teria batido na traseira da moto. O motociclista se desequilibrou, caiu e veio a óbito.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ainda segundo a página, algumas testemunhas afirmaram que os motoristas discutiram antes da colisão por conta de uma ultrapassagem. Confira em vídeo postado pela página Cubatão Mil Grau o momento que o socorro chegou ao local:

 

Acidente de moto em frente ao Bairro Bolsão 8. Ainda não sabemos o estado de saúde do motociclista. Em breve voltaremos com mais informações. #cubatao #cubataocity #cubatão #cubataomilgrau

Posted by Cubatão MIL GRAU on Wednesday, June 15, 2022

O condutor do carro fugiu do local após o atropelamento. A polícia procura pelo motorista. O caso foi registrado no 2º DP de Cubatão, no Jardim Casqueiro, onde amigos consolavam familiares da vítima ainda na manhã desta quarta-feira (15).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Ação da Receita Federal e da PF termina com 498 kg de cocaína apreendidas no Porto de Santos

A droga estava escondida em uma carga de açúcar

Praia Grande

Caminhada da Adoção pretende mobilizar pessoas e informar sobre o tema

Evento acontecerá no dia 10 de julho, na praia do Bairro Canto do Forte, em Praia Grande

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software