X

Cubatão

Moradores de Cubatão reclamam de forte cheiro de gás na noite desta quinta

Nas redes sociais, seguidores de vários bairros da Cidade relataram sentir cheiro de gás

Luana Fernandes

Publicado em 17/05/2024 às 07:40

Atualizado em 17/05/2024 às 10:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O fato é que o cheiro estava indo para além da região do Casqueiro / Reprodução

Por volta das 23 horas desta quinta-feira (16), moradores de Cubatão usaram as redes sociais para reclamar sobre um forte odor que pairava o ar pelos arredores do Jardim Casqueiro.

Pessoas do próprio bairro, de lugares vizinhos ou até de quem estava passando pela Rodovia Anchieta durante o final da noite e início da madrugada, não sabiam definir de onde vinha ou até mesmo o que estava causando o mau cheiro. Enquanto alguns diziam ser cheiro de gás, outros falavam em algum animal morto ou algo apodrecido.

O fato é que o cheiro estava indo para além da região do Casqueiro. Moradores de bairros como Vila dos Pescadores, Vila São José, Vila Nova, Ponte Nova, Vila Natal, Jardim Nova República e Jardim Costa Silva também fizeram reclamações. 

"Deve ser um vazamento grande de gás", preocupa-se a moradora Vanusa Aires. "É a soja nos trilhos", tenta acalmar outro morador,  Roger Santana.

Tem quem diga estar sentindo cheiro de gás também no Guarujá. "Este cheiro está aqui também. Acabei de falar para o meu marido que está um cheiro de gás estranho", alertou Andrea Marques.

Questionado, o Corpo de Bombeiros afirmou que não foi acionado no noite de ontem. Já a Comgás respondeu que, por volta das 22h desta quinta-feira (16), recebeu alguns chamados sobre cheiro de gás no bairro Jardim Casqueiro, em Cubatão (SP). "Nossa equipe técnica foi até os locais relatados, mas não identificou nenhum vazamento na rede de gás natural encanado". A Cetesb foi questionada, mas até o momento não encaminhou resposta.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

São Paulo empata com o Inter e se mantém no G6

Os gaúchos chegaram a três partidas seguidas sem sofrer gols, enquanto os paulistas cravaram quatro jogos ilesos

Polícia

Homem acusado matar idoso com voadora tem habeas corpus negado pela Justiça

Idoso foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste, mas acabou morrendo, no último domingo (9)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter