POLÍCIA
Agentes do 3º Distrito Policial de Cubatão capturaram o indivíduo, que tinha um mandado expedido contra ele
O homem foi localizado pelos policiais durante a tarde de quarta na área rural de Cubatão / Polícia Civil
Continua depois da publicidade
Policiais Civis que atuam no 3º Distrito Policial de Cubatão conseguiram prender, na tarde desta quarta-feira (8), um homem por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. No momento em que foi abordado, o indivíduo tentou se passar pelo irmão, mas os agentes identificaram seus dados e descobriram um mandado de prisão condenatória pela prática de tráfico de drogas contra o mesmo.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
O homem foi localizado pelos policiais durante a tarde de quarta na área rural de Cubatão. A equipe da Polícia Civil já vinha investigando pessoas envolvidas no comércio ilegal no Município, e, durante diligências pelo local, conseguiu identificar uma movimentação do tráfico, indicando ser um ponto de vendas.
Em seguida, os policiais se aproximaram do local, momento em que um indivíduo tentou fugir em um veículo VW/Gol cinza, mas os policiais conseguiram alcançar o motorista. Em revista veicular foi localizada uma porção de maconha, totalizando 14 gramas, embaixo do tapete do banco do motorista, três aparelhos de telefone celular, rádios comunicadores com carregador e bateria além de diversos cartões bancários.
Continua depois da publicidade
Questionado sobre sua identidade, o suspeito informou o número do documento. Ao checar o sistema do banco de dados da polícia, entretanto, os investigadores conseguiram descobrir que, na verdade, tratava-se dos documentos de seu irmão.
Também foi descoberta pela equipe a existência de mandado de prisão condenatória pela prática de tráfico de drogas contra o suspeito, momento em que foi realizada a sua captura. O veículo foi apreendido pelos policiais, que verificaram tratar-se de produto de furto.
Além da prisão por tráfico de drogas, o indivíduo também responderá pelo crime de falsa identidade. Após a lavratura dos procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao cárcere.
Continua depois da publicidade