X

Cubatão

Festival do Chopp, Churrasco e Torresmo começa nesta sexta-feira (5)

Até domingo (7),das 12h às 22h, a Praça da Independência será o palco do festival gastronômico

Da Reportagem

Publicado em 05/08/2022 às 11:00

Atualizado em 05/08/2022 às 12:58

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Cubatão recebe Festival Gastronômico na Praça da Independência / Foto: Freepik/ Divulgação

A Praça da Independência, no Jardim Casqueiro, recebe o Festival do Chopp, Churrasco e Torresmo, de sexta a domingo (5 a 7 de agosto). Serão três dias de comidas, músicas e brincadeiras para as crianças onde será possível provar o melhor do churrasco e do torresmo, com diversas tendas e food trucks gastronômicos. O evento, que acontece das 12h às 22h, também vai contar com barracas de doces, pastéis, batata frita, hambúrgueres artesanais, churros gourmet e diversas outras opções.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Dentro da estrutura do evento haverá também espaço kids com monitores, o local será pet friendly e haverá uma agenda com shows gratuitos valorizando artistas locais.

A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, que espera durante o evento receber da melhor forma os munícipes e visitantes. Para o secretário da pasta, Fabrício Lopes, é o momento de valorizar iniciativas como essa e preparar o município para outros festivais ao longo do ano.

"Será uma oportunidade tanto para reunir a família e amigos, como também receber os visitante de outras cidades que venham aproveitar o evento. Pouco a pouco vamos retomando as atividades em nosso município e nada melhor de que fazer isso com o visual incrível que a Praça da Independência nos proporciona", ressaltou Lopes.

Durante o evento, os visitantes estão convidados a levar uma contribuição solidária: um quilo de alimento não perecível ou um agasalho. Os produtos serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

COTIDIANO

SLT libera gaveta central da travessia Santos/Guarujá

A modernização da gaveta central do Guarujá teve investimento do Departamento Hidroviário de R$ 3,5 milhões, com potencial para beneficiar mais de 30 mil pessoas que utilizam o serviço diariamente, em média

Eleições 2022

Lula tem 45% contra 33% de Bolsonaro no primeiro turno, aponta pesquisa

A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos; segundo a pesquisa, 43% avaliam o governo de forma negativa, e 27% de forma positiva

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software