X

ELEIÇÕES

Eleitor de Cubatão pode regularizar documentação pelo WhatsApp

A chefe do Cartório, Flávia Villar de Lima, informa que, pelo celular, o eleitor receberá os links necessários para preencher o Requerimento do Título Net e esclarecer dúvidas

Da Reportagem

Publicado em 10/11/2021 às 12:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Quem ainda quiser regularizar a documentação e, assim, evitar transtornos futuros, pode acessar os serviços do Cartório Eleitoral de Cubatão por intermédio do WhatsApp / NAIR BUENO / DIÁRIO DO LITORAL

Eleitores de Cubatão, que não fizeram a biometria obrigatória em 2019, tiveram seus títulos cancelados. Mas quem ainda quiser regularizar a documentação e, assim, evitar transtornos futuros, pode acessar os serviços do Cartório Eleitoral de Cubatão por intermédio do WhatsApp (13) 3361.6754. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 12 às 16 horas.

A chefe do Cartório, Flávia Villar de Lima, informa que, pelo celular, o eleitor receberá os links necessários para preencher o Requerimento do Título Net e esclarecer dúvidas. Vale frisar que, no momento, a biometria está suspensa.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Flávia esclareceu que o eleitor pode fazer a transferência do título, desde que resida há pelo menos três meses em Cubatão e possua comprovante de residência em seu nome.

É possível também fazer o alistamento do primeiro título, a partir dos 16 anos (facultativo) e 18 anos (obrigatório). Para todos os serviços, o interessado deve anexar no Requerimento Título Net, foto (selfie) segurando o documento, foto do documento original frente e verso, foto do comprovante de residência e alistamento militar conforme o caso.

Ela destacou que o eleitor, em seu requerimento, deve informar telefone e e-mail para receber informações e o documento pelo correio eletrônico. Multas e certidões de quitação também podem ser obtidas via internet pelos links.

Primeiro Título, Transferência ou Revisão. Preencha o Requerimento pelo Site

Consulta do Protocolo

Para gerar a quitação

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos investe em drones de alta performance para o combate a dengue

Mais de 5 mil casos da doença já foram registrados na Baixada Santista neste ano

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter