X
ELEIÇÕES

Eleitor de Cubatão pode regularizar documentação pelo WhatsApp

A chefe do Cartório, Flávia Villar de Lima, informa que, pelo celular, o eleitor receberá os links necessários para preencher o Requerimento do Título Net e esclarecer dúvidas

Quem ainda quiser regularizar a documentação e, assim, evitar transtornos futuros, pode acessar os serviços do Cartório Eleitoral de Cubatão por intermédio do WhatsApp / NAIR BUENO / DIÁRIO DO LITORAL

Eleitores de Cubatão, que não fizeram a biometria obrigatória em 2019, tiveram seus títulos cancelados. Mas quem ainda quiser regularizar a documentação e, assim, evitar transtornos futuros, pode acessar os serviços do Cartório Eleitoral de Cubatão por intermédio do WhatsApp (13) 3361.6754. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 12 às 16 horas.

A chefe do Cartório, Flávia Villar de Lima, informa que, pelo celular, o eleitor receberá os links necessários para preencher o Requerimento do Título Net e esclarecer dúvidas. Vale frisar que, no momento, a biometria está suspensa.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Flávia esclareceu que o eleitor pode fazer a transferência do título, desde que resida há pelo menos três meses em Cubatão e possua comprovante de residência em seu nome.

É possível também fazer o alistamento do primeiro título, a partir dos 16 anos (facultativo) e 18 anos (obrigatório). Para todos os serviços, o interessado deve anexar no Requerimento Título Net, foto (selfie) segurando o documento, foto do documento original frente e verso, foto do comprovante de residência e alistamento militar conforme o caso.

Ela destacou que o eleitor, em seu requerimento, deve informar telefone e e-mail para receber informações e o documento pelo correio eletrônico. Multas e certidões de quitação também podem ser obtidas via internet pelos links.

Primeiro Título, Transferência ou Revisão. Preencha o Requerimento pelo Site

Consulta do Protocolo

Para gerar a quitação

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Insônia em crianças pode ser tratada com higiene do sono, diz médico

Rotina e hábitos antes de dormir ajudam a evitar a insônia em pequenos

Polícia

Ex-padre é condenado a 21 anos de prisão por abuso sexual a coroinhas

A Justiça acolheu parcialmente denúncia do Ministério Público de São Paulo. A decisão foi publicada no Diário de Justiça desta sexta-feira, 20

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software