X

Serviço

Cidadania Itinerante passa por Cubatão até sábado (30)

Munícipes podem tirar segunda via de documentos, elaborar currículos, emitir carteira de trabalho digital, entre outros

Da Reportagem

Publicado em 29/07/2022 às 11:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Cidadania Itinerante passa por Cubatão até sábado (30)s / Foto: Prefeitura de Cubatão

Cubatão recebeu no início da semana o programa Cidadania Itinerante, que visa descentralizar a dar acesso a diversos serviços da Secretaria da Justiça e Cidadania, do Governo do Estado de São Paulo. A SJC disponibiliza um veículo ao município com serviços gratuitos à população, que já passou pelo Morro do Índio, Vila Natal e Parque São Luís.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Nesta quinta-feira (30), atende em frente à UBS do Jardim Nova República – Av. Deputado Emílio Justo, 50. O último bairro a receber o programa é a Vila dos Pescadores, em frente à UBS – Rua Santa Júlia, s/nº. O atendimento, nesses dois dias, é das 10 às 16 horas.

São oferecidos: solicitação da segunda via de certidões (nascimento, casamento e óbito), de CPF e de contas de consumo (água e luz); emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo e recebimento de denúncias.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

COTIDIANO

SLT libera gaveta central da travessia Santos/Guarujá

A modernização da gaveta central do Guarujá teve investimento do Departamento Hidroviário de R$ 3,5 milhões, com potencial para beneficiar mais de 30 mil pessoas que utilizam o serviço diariamente, em média

Eleições 2022

Lula tem 45% contra 33% de Bolsonaro no primeiro turno, aponta pesquisa

A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos; segundo a pesquisa, 43% avaliam o governo de forma negativa, e 27% de forma positiva

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software