X

Cubatão

5º Edição do festival Fim de Semana no Parque acontece no domingo

Diversas atividades culturais para toda a família no bairro Pinheiro do Miranda

Da Reportagem

Publicado em 03/08/2022 às 11:25

Atualizado em 03/08/2022 às 12:49

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

5º Edição do festival Fim de Semana no Parque acontece no domingo (6) / Fotos: Divulgação/Unificação das Quebradas

Em mais uma edição do festival multicultural Fim de Semana no Parque, promovido pela Unificação das Quebradas, os moradores do bairro P do Miranda poderão participar de diversas atividades durante o dia de forma gratuita. O evento acontecerá no próximo domingo (6) na sede da Unificação (Rua Faixa do Óleo Duto, 174) e terá início às 13h.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
 

O festival está em sua 5º edição e já passou por outros dois bairros, Bolsão 9 e Vila dos Pescadores. Entres as atividades do dia terão apresentações de artistas da região das 14h às 23h, sarau, área kids, peça, oficinas e feira de empreendedores.

O Fim de Semana no Parque promove a integração das famílias na comunidade e tem o objetivo de inspirar novas possibilidades de melhoramento dos bairros. "O evento tem grande importância, pois além de valorizar artistas locais, também promove a renda dos comércios locai, como também, a valorização do bairro" afirma o organizador do festival e criador da Unificação das Quebradas, Tiago Pereira.

O evento tem apoio do Governo do Estado de São Paulo, por meio do ProAC, e da Secretaria Municipal de Cultura de Cubatão.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

COTIDIANO

SLT libera gaveta central da travessia Santos/Guarujá

A modernização da gaveta central do Guarujá teve investimento do Departamento Hidroviário de R$ 3,5 milhões, com potencial para beneficiar mais de 30 mil pessoas que utilizam o serviço diariamente, em média

Eleições 2022

Lula tem 45% contra 33% de Bolsonaro no primeiro turno, aponta pesquisa

A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos; segundo a pesquisa, 43% avaliam o governo de forma negativa, e 27% de forma positiva

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software