X

Cotidiano

Zé do Caixão está internado no Incor

O cineasta sofreu um enfarte no dia 25 de maio. Ele estava internado no mesmo hospital desde o dia 22 de maio para fazer um cateterismo e exame

Publicado em 19/06/2014 às 15:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O cineasta José Mojica Marins, mais conhecido como Zé do Caixão, está internado no Instituto do Coração (Incor) em São Paulo, desde a sexta-feira, 13, para recuperar funções metabólicas, de acordo com um post no Facebook de sua filha, a atriz Liz Vamp.

Zé do Caixão sofreu um enfarte no dia 25 de maio. Ele estava internado no mesmo hospital desde o dia 22 de maio para fazer um cateterismo e exames. De acordo com o relato da filha, ele ficou na instituição a contragosto, o que acabou salvando sua vida. Após esse incidente, ele passou por uma cirurgia (inclusão de três stents, pequenos tubos de metal, na artéria obstruída) e chegou a ter paradas cardíacas durante o procedimento, que não afetaram porém, as funções neurológicas.

No dia 3 de junho, teve alta e se recuperou em casa. Mas no último dia 13, por preocupação das filhas com seu estado de saúde, foi novamente levado ao hospital, onde com pioras nas funções renais. "No momento, está no Incor para resgatar o equilíbrio das suas funções metabólicas gerais. A situação ainda é bastante delicada e requer muitos cuidados",diz Liz no Facebook.

A assessoria de imprensa do Incor confirmou a informação de que o cineasta está internado no hospital.

O cineasta José Mojica Marins, mais conhecido como Zé do Caixão, está internado no Instituto do Coração (Incor) em São Paulo, desde a sexta-feira, 13 (Foto: Divulgação)
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Lula aprova ' Marco Legal dos Games' no Brasil; o que muda?

Em suas redes sociais, Lula comemorou a aprovação e alegou que isso trará 'princípios e diretrizes'

Polícia

Batalhão da PM de Santos tem mais de 200 munições roubadas

Crime teria ocorrido durante esta madrugada de domingo (5) para segunda, mas foi notado apenas pela manhã

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter