X

Cotidiano

Ventania destrói bananais no Vale do Ribeira

De acordo com o Climatempo, as nuvens muito carregadas desta passaram sobre o sul de São Paulo com granizo, ventania e muita chuva

Publicado em 30/09/2015 às 01:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A região do Vale do Ribeira registrou fortes tempestades entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira, dia 28. De acordo com o Climatempo, as nuvens muito carregadas desta passaram sobre o sul de São Paulo com granizo, ventania e muita chuva. A consequência foi a destruição de bananais na cidade de Sete Barras, onde houve queda de granizo.

Segundo os meteorologistas, uma forte linha de instabilidade avançou do Paraná para São Paulo trazendo tempestades para cidades paulistas. As nuvens muito carregadas passaram sobre o sul de São Paulo com granizo, ventania e muita chuva. As condições para pancadas de chuva voltam a aumentar a partir da tarde de quarta-feira. Outras pancadas de chuva fortes podem ocorrer até o fim da semana.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PROTESTOS

Jogadoras protestam contra retorno de treinador acusado de assédio ao Santos

Kleiton Lima havia deixado o cargo em setembro de 2023, após ser acusado de assédio sexual e moral por 19 jogadoras; Santos recontratou profissional nesta terça

REGIÃO NORTE

Embarcação com vários corpos em decomposição é encontrado no Pará

A Polícia Federal já esta ciente do caso e as investigações já foram iniciadas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter