X

Cotidiano

Ventania destrói bananais no Vale do Ribeira

De acordo com o Climatempo, as nuvens muito carregadas desta passaram sobre o sul de São Paulo com granizo, ventania e muita chuva

Publicado em 30/09/2015 às 01:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A região do Vale do Ribeira registrou fortes tempestades entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira, dia 28. De acordo com o Climatempo, as nuvens muito carregadas desta passaram sobre o sul de São Paulo com granizo, ventania e muita chuva. A consequência foi a destruição de bananais na cidade de Sete Barras, onde houve queda de granizo.

Segundo os meteorologistas, uma forte linha de instabilidade avançou do Paraná para São Paulo trazendo tempestades para cidades paulistas. As nuvens muito carregadas passaram sobre o sul de São Paulo com granizo, ventania e muita chuva. As condições para pancadas de chuva voltam a aumentar a partir da tarde de quarta-feira. Outras pancadas de chuva fortes podem ocorrer até o fim da semana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Caçando Trampo? PAT de Guarujá está 70 vagas nesta quarta (22)

Atendimento é realizado na Avenida Santos Dumont, 1.586, no Pae Cará, em Vicente de Carvalho

Santos

Embaré ganhará novo espaço Pet, em Santos

Intervenções no local estão em andamento, seguindo cronograma de serviços da Prefeitura Regional da Zona da Orla e Intermediária (ZOI)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter